keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação cumpre 16 mandados contra organização criminosa em Florianópolis

Foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e nove mandados de busca e apreensão

X
Divulgação

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (16), no Morro da Perla, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, resultou no cumprimento de 16 mandados judiciais. Foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e nove mandados de busca e apreensão.

A ação resultou na apreensão de cerca de 100 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha, balança e anotações de contabilidade do tráfico de drogas. Um dos envolvidos também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A operação é resultado de ações integradas entre as forças policiais após prisões e apreensões na localidade do Morro da Perla. Por meio destas ações policiais, foram identificados integrantes de uma organização criminosa de narcotraficantes radicada naquele local.

Os cães de faro da Polícia Militar e da Polícia Civil atuaram na operação viabilizando a localização das drogas, encontradas em diferentes esconderijos.

A operação teve a participação de policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas/PCSC) da Capital, do 4º Batalhão da Polícia Militar, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs/PCSC) de Florianópolis, São Lourenço do Oeste, Criciúma e Lages, e policiais do Canil da PM. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.

Denuncie

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas realizadas por meio do aplicativo WhatsApp para o telefone 48-98844-0011 ou ao disque-denúncia 181.

Fonte: Clicsc

Segurança

Idosa sai para ir a uma festa e é encontrada 10 dias depois em buraco pela família

Idosa saiu de uma festa de aniversário no dia 13 de fevereiro para ir para casa e caiu dentro de uma grota

Segurança

Foragido por dois homicídios é preso em Florianópolis

Captura ocorreu no início da madrugada de terça-feira (23) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça

Mais notícias

Brasil

Auxílio emergencial e criptomoedas deverão ser declarados no Imposto de Renda

Saques emergenciais do FGTS também precisarão ser informados

coronavirus

Começa distribuição de 3,2 milhões de doses da vacina contra covid-19

Chegada de mais imunizantes permitirá ampliar grupos prioritários