keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação cumpre 16 mandados contra organização criminosa em Florianópolis

Foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e nove mandados de busca e apreensão

X
Divulgação

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (16), no Morro da Perla, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, resultou no cumprimento de 16 mandados judiciais. Foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e nove mandados de busca e apreensão.

A ação resultou na apreensão de cerca de 100 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha, balança e anotações de contabilidade do tráfico de drogas. Um dos envolvidos também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A operação é resultado de ações integradas entre as forças policiais após prisões e apreensões na localidade do Morro da Perla. Por meio destas ações policiais, foram identificados integrantes de uma organização criminosa de narcotraficantes radicada naquele local.

Os cães de faro da Polícia Militar e da Polícia Civil atuaram na operação viabilizando a localização das drogas, encontradas em diferentes esconderijos.

A operação teve a participação de policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas/PCSC) da Capital, do 4º Batalhão da Polícia Militar, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs/PCSC) de Florianópolis, São Lourenço do Oeste, Criciúma e Lages, e policiais do Canil da PM. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.

Denuncie

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas realizadas por meio do aplicativo WhatsApp para o telefone 48-98844-0011 ou ao disque-denúncia 181.

Fonte: Clicsc

Segurança

Padre morre em acidente durante evento de Gaiola Cross no Vale do Itajaí

Corpo de Bombeiros, Samu e Instituto Médico Legal foram acionados para a ocorrência. Quando os socorridas chegaram, o padre já estava morto.

Segurança

Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra menina de 4 anos em creche de Itapema

Segundo a Polícia Civil, alguns exames de corpo de delito foram realizados, sendo que os laudos ficarão prontos nos próximos dias.

Segurança

Polícia descobre que pai do autor da chacina em creche de SC colecionava facas

Jovem foi questionado pelos pais sobre o porquê da compra das facas, mas respondeu com uma brincadeira

Segurança

Milagre! Criança sai ilesa após grave acidente entre dois caminhões em SC

Colisão frontal entre os dois caminhões foi registrada na manhã desta sexta-feira (14)

Segurança

Operação apura suspeitas de práticas de fraudes a licitações, corrupção e peculato em SC

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca em residências e estabelecimentos empresariais nas cidades de Florianópolis e Palhoça

Mais notícias

Geral

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morre vítima de câncer

Covas já estava licenciado do cargo desde o início de maio, quando houve piora do quadro. Nunes assumiu como prefeito em exercício em 3 de maio.

coronavirus

SC tem três regiões em nível grave e 13 em situação gravíssima, aponta Matriz de Risco do coronavírus

A única região avaliada com risco máximo em todos os quesitos foi a do Alto Vale do Rio do Peixe.