keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação de combate ao jogo do bicho em Florianópolis é realizada pela Polícia Civil

Ação visa coibir a prática do jogo do bicho e foi realizada após denúncias.

X

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil e o Procon deflagraram uma operação em combate ao jogo do bicho na Grande Florianópolis. Alguns pontos foram alvos da ação conjunta simultânea em Florianópolis, Biguaçu, São José e Palhoça.

A ação visa coibir a prática do jogo do bicho e foi realizada após denúncias. Na Capital, as fiscalizações foram realizadas por meio da 1ª Delegacia de Polícia. Dos 10 estabelecimentos fiscalizados, em três foi verificado o funcionamento com apostas, sendo os responsáveis conduzidos à Delegacia de Polícia.

Em Biguaçu, policiais civis da DP da Comarca e o Procon fiscalizaram cinco locais. Foram tomadas as providências administrativas pelo Procon e gerado um Termo Circunstanciado (TC) pela Polícia Civil.

Em Palhoça, em um dos estabelecimentos fiscalizados, no bairro Ponte do Imaruim, se constatou que no local era realizada a prática contravencional e foram apreendidas duas máquinas caça-níqueis.

Uma mulher responsável pelo lugar foi conduzida a Delegacia da Comarca de Palhoça e responderá a um Termo Circunstanciado. Participaram a Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça (DPCO), do Setor de Fiscalização de Jogos e Diversões da Delegacia Regional de Palhoça e da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça (DIC) com o Procon.

Segurança

Motorista de caminhão de SC é encontrado morto no meio de carga

Ainda conforme informações da Rádio Seberi, a carreta estava estacionada com o pisca-alerta acionado desde sexta-feira (11), em frente a um posto de combustíveis.

Segurança

Polícia Civil prende jovens que arrancam coração de homem ainda vivo e gravam vídeos

Jovens arrancaram o coração da vítima e ainda filmaram toda a ação

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Segurança

Homem é encontrado morto dentro de bueiro em SC

Vítima tem 22 anos e tinha marcas de facadas no pescoço e tórax

Mais notícias

Geral

Vídeo: Cachorro é flagrado ao ‘furtar’ bicho de pelúcia em Chapecó

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó.

Política

Centro-esquerda vence eleições regionais no Chile e conquista capital

A coligação conquistou 10 das 16 regiões do país, oito das quais obtidas no segundo turno e duas no primeiro.