keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação desmantela organização que agia em Joinville e no Paraná com roubo de veículos e tráfico de drogas

A ação é resultado de investigação iniciada em novembro de 2020 pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville a partir de roubos a estabelecimentos comerciais e de veículos.

X
Divulgação

A Polícia Civil desmantelou uma organização criminosa com atuação interestadual envolvida em roubo de veículos, tráfico de drogas e de armas na região de Joinville, Norte de Santa Catarina, e no Paraná. Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (11).

A ação é resultado de investigação iniciada em novembro de 2020 pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville a partir de roubos a estabelecimentos comerciais e de veículos. Na apuração, policiais civis descobriram a atuação de uma organização criminosa que roubava e adulterava veículos em Joinville. Esses veículos eram encaminhados para a cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, onde morava o líder do bando.

A investigação apontou que, no Paraná, esses veículos seriam abastecidos com armas e drogas e retornavam para a região Norte de Santa Catarina. Ao longo da investigação foram apreendidos pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, uma tonelada de maconha, um quilo de cocaína, 200 comprimidos de ecstasy, 11 armas (sendo 10 pistolas) e recuperados dois carros roubados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. As prisões ocorreram em Joinville (06), Colombo (PR) e Quedas do Iguaçu (PR). Houve diligências também no Rio de Janeiro e em São Paulo. Uma pessoa ainda está foragida.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mulher é presa em Porto Belo suspeita de maltratar cachorros

Os animais foram recolhidos e após estarem aptos e castrados serão doados.

Segurança

Polícia apreende quase R$2 milhões em cocaína com ajuda de cão farejador

O motorista, de 48 anos, disse que buscou a droga em Campo Grande/MS e a levaria até Santa Maria/RS

Segurança

Homem é preso com pedras preciosas, drogas e arma no litoral de SC

Ao delegado Eduardo Ferraz, o homem disse que apresentará a documentação das pedras.

Segurança

Entrevista com a esposa de Lázaro: ‘Ele era marido bom e não irá se entregar; veja

Jornalista Roberto Cabrini conversou com a esposa do Lázaro Barbosa no Domingo Espetacular

Segurança

Jornalista confunde Lázaro Ramos com assassino de Brasília

O caso de Lázaro Barbosa parece que tem tomado rumos fora do comum, tem virado case para político e até meme na internet. Sobrou até para o ator Lázaro Ramos, que foi confundido com o […]

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Molhes do Balneário Perequê transformarão região em novo cartão postal de Porto Belo

O investimento é de R$ 13 milhões, custeados pelas incorporadoras da cidade, no sistema de substituição de outorga onerosa.

Esportes

Chile e Uruguai empatam em 1 a 1 pela Copa América

Uruguai e Bolívia medem forças, a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e Chile e Paraguai se enfrentam, às 21h, no estádio Mané Garrincha.