keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação ‘Enquadro Geral’ combate tráfico de drogas e realiza prisões

A operação leva este nome porque a investigação identificou os suspeitos de ocuparem o núcleo de liderança da organização na região

X

A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram a operação “Enquadro Geral” na manhã desta sexta feira (18). A ação visa a investigação e repressão de crimes praticados por uma organização criminosa com atuação em todo o Estado de Santa Catarina e é realizada por meio da Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.

Cerca de 100 policiais civis e militares estão envolvidos no cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão preventiva, os quais estão sendo cumpridos nas cidades de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Blumenau. Ao final do cumprimento dos mandados, os presos devem ser interrogados.

Até às 9h, foram realizadas 12 prisões preventivas, duas prisões em flagrante e cumpridos 18 mandados de busca.

A operação leva este nome porque a investigação identificou os suspeitos de ocuparem o núcleo de liderança da organização na região, chamado entre os investigados de “quadro geral”, os quais tiveram a prisão preventiva decretada pelo Judiciário. Dentre os investigados encontra-se, inclusive, o suspeito de ter sido um dos autores do homicídio ocorrido na cidade de Rio Negrinho, no último domingo (13).

Participam da execução das ordens policiais de Mafra, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Campo Alegre, Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau.

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias