keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação ‘Marcolino’ prende suspeitos de tráfico de drogas

Quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em endereços de Rio do Sul.

X

A Polícia Civil realizou a Operação “Marcolino” e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em endereços de Rio do Sul.

Realizada na quarta-feira (16), a ação é resultado de uma investigação para apurar um homicídio ocorrido no dia 25 de novembro deste ano, nos fundos de um salão de festas de um condomínio.

A vítima teria sido agredida e alvejada com um disparo de arma de fogo após chegar ao local para supostamente comprar drogas com traficantes da localidade. Depois de socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu dias após os fatos.

As diligências foram realizadas em apartamentos dos investigados e alguns apartamentos abandonados por seus moradores. Foram apreendidos munições de calibre .38 SPL, anotações referentes ao tráfico de drogas, celular e dinheiro. Foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de droga a um usuário e um adolescente investigado encaminhado à DP.

Os trabalhos são coordenados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), com a participação de policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, DPCo de Trombudo Central, Delegacia de Polícia dos municípios de Pouso Redondo e Laurentino,  DPCo de Taió e DPCo de Ibirama no cumprimento das diligências.

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Segurança

Menina aborda policiais e denuncia que era vítima de estupro em Santa Catarina

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 64 anos suspeito de estupro. A vítima seria a própria filha, de 14 anos. A ação aconteceu nesta terça-feira (12), na cidade de Angelina, enquanto a […]

Mais notícias