keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação prende 22 pessoas por tráfico e uso de drogas em Itapema

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar realiza diversas abordagens por posse e porte de droga na orla de Itapema

X
Imagem Ilustrativa
Siga-nos no google-news

O efetivo da Polícia Militar de Itapema realiza uma operação nesta segunda-feira (25) no combate ao tráfico e uso de drogas na cidade. Os trabalhos desta segunda se concentram na orla da praia. Coordenada pelo Tenente Coronel Éder Jaciel, a operação prendeu 22 pessoas até às 15h e segue em andamento.

As prisões fazem parte da operação conhecida como “Choque de Ordem”, anunciada pelo novo comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar. O Batalhão, que atende a Costa Verde Mar e o Vale do Rio Tijucas, promove as ações nas cidades das regiões com objetivo de coibir o tráfico e uso de drogas e roubos, principalmente em vias públicas.

O comando de Itapema, responsável pelas duas regiões, tem atuado de forma frequente principalmente no calçadão da cidade. Segundo informações do Tenente Coronel Eder Jaciel, os trabalhos têm sido intensificados mesmo sem aporte de efetivo. “Estamos intensificando todas as ações de polícia ostensiva na região do 31º BPM. As abordagens visam capturar foragidos, impedir o consumo de drogas em vias públicas, coibir o tráfico de drogas e roubo. Todas as ações do batalhão seguirão e são coordenadas pelo comando. Mesmo sem recebermos aporte de efetivo, acreditamos que muito ainda pode ser feito pela segurança dos moradores da região”, afirmou Eder

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar realiza diversas abordagens por posse e porte de droga na orla de Itapema. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade para procedimentos legais.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!