keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação prende nove pessoas por vendas de armas nas redes sociais

Policiais apuraram ainda que um dos suspeitos realizava o comércio internacional de armas adquiridas no Paraguai

Siga-nos no google-news

A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (27) uma operação e prendeu nove pessoas por suspeitas de venda de armas de fogo, por meio de redes sociais, em Joinville. Diversas armas foram apreendidas. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville De acordo com o delegado Larry Marcelo Rosa, durante as investigações, que se iniciaram com o objetivo de apurar o comércio ilegal de armas de fogo no município, verificou-se a intensa e habitual transação de artefatos bélicos por meio de redes sociais.

Policiais apuraram ainda que um dos suspeitos realizava o comércio internacional de armas adquiridas no Paraguai, as quais eram posteriormente revendidas em Joinville. No decorrer da apuração, percebeu-se que uma parte dos suspeitos também se dedicava à caça ilícita de animais da fauna silvestre. Das prisões, seis foram em cumprimento de mandados decretados pela Justiça e três pessoas foram presas em flagrante. A Polícia Civil também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Após perder os pais, menino passa a ser estuprado pelo avô

O homem foi condenado a 31 anos, nove meses e um dia de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no modelo de investimento SPE (Sociedade de Propósito Específico) - os chamados “a preço de custo”

Eventos

The House comemora sucesso da 14ª Edição no LK Design Hotel, em Florianópolis

Durante os dois dias de evento, além das compras de fim de ano, clientes puderam participar de workshops e mergulhar no espírito natalino; confira quem passou por lá