keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação resulta 25 prisões e apreende armas e drogas em Florianópolis

Foram cumpridas ordens judiciais que resultaram na prisão de 25 pessoas e realizadas buscas em 34 imóveis no “Morro da Mariquinha”, no maciço do Morro da Cruz, na área central da Capital

X
Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou em 25 prisões e na apreensão de armas e drogas nesta quarta-feira (05), em Florianópolis. Os trabalhos estão sendo coordenados pela Delegacia de Combate às Drogas da Capital (DECOD/PCSC) e pelo 4º Batalhão da PM.

A operação combate organizações criminosas. Foram cumpridas ordens judiciais que resultaram na prisão de 25 pessoas e realizadas buscas em 34 imóveis no “Morro da Mariquinha”, no maciço do Morro da Cruz, na área central da Capital.

Foram apreendidos drogas, 02 espingardas cal 12, 02 kits roni, 01 pistola 938 cal. 380, 01 pistola glock g17 9mm, 3,5 kg de maconha, 15 munições 9mm, 10 munições cal .380, 18 munições cal 12, 13 munições .38, 7 comprimidos ecstasy, 9 cigarros de maconha, carregador glock alongado, 29 celulares, 1 Balança de precisão, R$ 1.130,00 reais em espécie, radiocomunicadores, 1 bucha de crack, 1 bucha de cocaína, entre outros materiais utilizados para o tráfico de drogas. Entre os presos oito pessoas foram autuadas em flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação está em andamento e prossegue ao longo do dia com a participação de policiais do Núcleo de Operações com Cães (NOCPCSC) e DECOD/PCSC, além do 4º Batalhão da PM, Canil, Bope, Choque e Pelotões de Patrulhamento Tático da Grande Florianópolis.

As medidas cautelares judicialmente autorizadas buscam confirmar indícios de autoria e materialidade dos crimes de integrar organizações criminosas, tráfico de drogas e, dentre outros, de posse/porte de armas de fogo, considerando as provas que já foram materializadas no inquérito policial instaurado na DECOD/PCSC.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta

Segurança

Homem é espancado após ser confundido com Lázaro Barbosa

O caso aconteceu na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Segurança

Mulher que matou filha de 41 dias de vida é condenada a mais de 18 anos de prisão em SC

Segundo depoimentos, ao ser informada sobre a morte da bebê, a mãe não teria esboçado reação e não parecia nervosa.

Segurança

Músico faz canção e grava clipe sobre buracos BR-470

A música é endereçada ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, a quem o artista descreve na música como um bom gestor. A partir daí começam as cobranças. “Vem ver nossa situação”, é o primeiro pedido.

Segurança

Picape roubada no Paraná é recuperada na BR-101 com joias e relógios

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde de terça-feira (22), na BR-101 em Garuva, uma Toyota Hilux com registro de furto/roubo. Os agentes receberam a informação de que uma picape realizava manobras perigosas na rodovia. Ela […]

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta