keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Operação Verão Seguro: Polícia amplia distribuição de pulseiras para identificar crianças

A Polícia Civil ampliou a distribuição de pulseirinhas de identificação para crianças durante a Operação Verão Seguro, em Santa Catarina. A iniciativa acontece no litoral catarinense, além de locais públicos como o aeroporto e o […]

X

A Polícia Civil ampliou a distribuição de pulseirinhas de identificação para crianças durante a Operação Verão Seguro, em Santa Catarina. A iniciativa acontece no litoral catarinense, além de locais públicos como o aeroporto e o terminal rodoviário, em Florianópolis. A mobilização é feita tradicionalmente pela instituição na temporada.

Além disso, está sendo entregue um distintivo de Policial Mirim, que faz sucesso entre as crianças. Policiais civis percorrem o Litoral Sul, a Grande Florianópolis e o Litoral Norte.

As pulseiras, que não saem na água, servem para informar os contatos dos pais da criança caso ela se perca. A expectativa é entregar pelo menos 20 mil pulseirinhas pelas duas equipes de policiais civis que percorrem o litoral – este ano o diferencial é a montagem de uma equipe na Grande Florianópolis, onde foi estabelecido roteiro para que as praias de Palhoça, Biguaçu, Governador Celso Ramos e da Capital também sejam atendidas de forma ampla.

A ação prevê, ainda, além das praias, levar a conscientização a locais de visitação como a Ponte Hercílio Luz, o Terminal Rita Maria e Aeroporto Internacional Hercílio Luz, locais onde desembarcam famílias e crianças, em Florianópolis.

Geral

Deslizamento interdita novamente Serra do Rio do Rastro

Serra do Rio do Rastro permanecerá interditada até segunda-feira (18)

Geral

Previsão indica temporais em diversas regiões de SC neste domingo

Chuvas volumosas são previstas para o período da tarde em diversas regiões do Estado

Geral

VÍDEO: Câmeras flagram ladrão furtando carro de funerária com defunto dentro

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à floricultura, onde o ladrão furtou um veículo de uma funerária com corpo dentro, em Laguna, na noite de sábado (16), mostraram a ação rápida do criminoso. O fato […]

Geral

São João Batista registra queda de duas pontes e alagamentos após temporal

Cidade registrou alagamentos e diversos estragos durante a madrugada deste domingo

Geral

Vídeo: Serra do Rio do Rastro está com trânsito liberado

Rodovia foi interditada para retirada de rochas de grandes proporções

Mais notícias