keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Oposta do Vôlei Balneário espera jogo difícil contra o Fluminense

Ariane está focada em realizar um grande duelo no Rio de Janeiro

Após ser a maior pontuadora da estreia do Vôlei Balneário Camboriú com 10 pontos diante do Praia Clube, a oposta Ariane está focada em realizar um grande duelo contra o Fluminense, que também vem de revés na primeira rodada e atuará em casa, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20), às 20h. Será o primeiro encontro entre o Tricolor e o único representante de Santa Catarina na Superliga Cimed 2018/2019.

“Estamos confiantes em relação ao jogo. Sabemos que será novamente um confronto bem difícil, porque o Fluminense vem crescendo a cada ano desde que passou a investir no voleibol e iremos atuar na casa delas, com o fator torcida agora contra nossa equipe. Mesmo assim temos consciência de que passo a passo evoluiremos e já buscaremos isto na partida desta terça-feira à noite, pois estamos bem preparadas”, garantiu a camisa 13.

 

Passada a ansiedade inicial, a conversa com a comissão técnica do professor Mauricio Thomas foi importante para apontamentos e correções a serem observados em quadra. Apesar do resultado na última sexta-feira (16) estar dentro da normalidade dentre equipes com grande diferença de investimento na competição, a garra e alegria das atletas do VBC foram fatores que chamaram a atenção de todos os presentes no Barra Multieventos.

 

“Jogamos juntas do começo ao fim do jogo, mostrando mesmo o espírito de equipe. Isso foi muito importante, bem como nossa alegria e vibração. Queremos levar este sentimento para todos os compromissos e não será diferente contra o Fluminense. O objetivo é mantermos isso e diminuirmos o número de erros, que será fundamental nesta partida. Estudamos cada detalhe, cada movimento, então agora é colocarmos em prática, obedecendo as orientações táticas para enfrentá-las de igual para igual”, finalizou a jogadora.

O Vôlei Balneário Camboriú tem patrocínio da Embraed. Apoio da Academia Wave e Unimed. Fornecedor de material esportivo Legrieg. E o torcedor já pode comprar seu ingresso para o duelo da 4ª rodada, o próximo em casa, diante do Hinode/Barueri, treinado por José Roberto Guimarães. Detalhes no link  https://www.sympla.com.br/volei-balneario-camboriu-x-hinodebarueri__407606 

Mais notícias