keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada de 14 anos com deficiência física e mental

A ordem judicial então foi cumprida e o homem preso em Morro da Fumaça, local em que estava trabalhando

X
Imagem Ilustrativa

Na segunda-feira (18), Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na noite de domingo (17), em Laguna, Sul do Estado. A investigação envolveu a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) e a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Laguna.

De acordo com as investigações, a partir do segundo semestre deste ano, a mãe de uma adolescente de 14 anos, que tem deficiência física e mental, acabou suspeitando que o seu companheiro, padrasto da vitima, vinha abusando sexualmente de sua filha nos períodos em que ela não estava em casa.

Em razão das suspeitas, foi colocada uma câmera oculta no quarto da adolescente. Como resultado, as imagens mostraram que, na noite do dia 17, o investigado teria abusado da vítima, sem que ela pudesse oferecer qualquer tipo de resistência, em razão de suas limitações físicas e mentais.

Diante da gravidade dos fatos, a DPCAMI/PCSC, encaminhou ao Poder Judiciário a representação pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida após análise e manifestação favorável do Ministério Público da Comarca.

A ordem judicial então foi cumprida e o homem preso em Morro da Fumaça, local em que estava trabalhando. Interrogado, ele confessou que vinha abusando da enteada há pelo menos quatro meses. O preso foi encaminhado à UPA de Laguna e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Clicsc

Segurança

Indígena é enterrado vivo e escapa de cova rasa: ‘Falaram que eu tinha morrido’

Vítima contou que conseguiu sair da cova por conta própria, mesmo ferido por facadas

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$ 1 milhão em maconha em Garuva

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito

Segurança

Ação conjunta PRF e PM apreende quase R$1 milhão em maconha em SC

As duas forças de segurança localizaram e abordaram o veículo suspeito, um Ford/Fiesta placas de Florianópolis em um hotel de Garuva

Segurança

Polícia Civil concluí investigação sobre fraudes em licitação de SC

A Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia Especializada no Combate à Corrupção (DECOR/PCSC), concluiu uma investigação sobre fraudes em procedimentos licitatórios ocorridos em municípios do Oeste de Santa Catarina. Em abril, foi deflagrada […]

Segurança

Polícia Federal desarticula organização criminosa comandada por irmãos gêmeos que traficou 5 toneladas de cocaína em um ano

A PF apurou que a organização criminosa é comandada por núcleo familiar estabelecido nas cidades de Deodápolis (MS) e Viamão (RS)

Mais notícias

Geral

Agricultura entrega documentação para regularizar mais de 1,8 mil imóveis rurais de Abelardo Luz

Com o Programa Terra Legal, a Secretaria da Agricultura fornece o georreferenciamento necessário para que os produtores conquistem a escritura da terra