Um padrastro que havia acabado de sair da cadeia depois de ser detido por tráfico de drogas, se envolveui em um acidente de carro que teve a enteada, de dois anos, como vítima. O caso aconteceu em Bertioga, em São Paulo.
O suspeito tinha levado a criança para um passeio quando ocorreu o acidente. Depois, o padrastro levou a menina desacordada para a casa da mãe afirmando que ela “estava apenas dormindo”.
A mãe levou a filha para o hospital, já o suspeito, brigou com a mulher e fugiu, não sendo mais encontrado.
Dias antes de se envolver no acidente, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No dia seguinte, foi realizada a audiência de custódia. Após ele ser ouvido, a juíza expediu o alvará de soltura, determinando a liberdade provisória.
Logo após ter saído da cadeia, ele resolveu pegar um carro em companhia da enteada e se envolveu em um acidente que causou um traumatismo craniano na criança. O homem retornou dizendo que teria batido o carro contra um poste e que a criança estava bem e havia pegado no sono.
O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do Hospital Municipal de Bertioga, confirmou que a paciente deu entrada na unidade em estado grave.