keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai acusado de matar o filho por causa do choro será julgado em Navegantes

Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) denunciou o homem por homicídio triplamente qualificado. Sessão do Júri acontece no Fórum da Comarca de Navegantes a partir das 8h30 da manhã

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

O homem acusado de matar o próprio filho de apenas três meses porque se irritou com o choro será julgado pelo Conselho de Sentença de Navegantes. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe (irritação), meio cruel (brutalidade) e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima (vulnerabilidade e ausência da mãe).

A sessão do Tribunal do Júri acontece nesta quarta-feira (27), no Fórum da Comarca de Navegantes, a partir das 8h30 da manhã, com a presença do Juízo da Vara Criminal, da 2ª Promotoria de Justiça, da defesa, do réu, de testemunhas, de órgãos de segurança e do público geral.

O crime aconteceu em 12 de fevereiro de 2021, no bairro São Domingos, em Navegantes. Segundo consta nos autos, naquela tarde de verão, o réu estava sozinho em casa com o bebê, quando o filho começou a chorar. Não conseguindo acalmar o bebê, o réu golpeou violentamente o rosto do filho e posteriormente apertou brutalmente o corpo da criança. A mãe do bebê e esposa do réu estava trabalhando no momento dos fatos.

O bebê morreu de traumatismo cranioencefálico, e o pai foi preso em flagrante. Semanas depois, o homem teve a prisão preventiva decretada a pedido do MPSC e desde então permanece à disposição da Justiça. Segundo a denúncia, o homem contrariou os instintos naturais inerentes à paternidade e reagiu com brutalidade ao choro de uma criança vulnerável e completamente incapaz de se defender.

O processo corre em sigilo para preservar a imagem do bebê.

SERVIÇO

O quê: Julgamento de homem acusado de matar o próprio filho por causa do choro

Quando: Quarta-feira, 27 de julho, às 8h30 da manhã

Onde: Fórum da Comarca de Navegantes

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!