keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai dorme com braço apoiado na filha e mata recém-nascida de 18 dias esmagada

Homem acabou dormindo e não percebeu a situação

X

Uma recém-nascida de 18 dias morreu esmagada pelo próprio pai. A bebê foi achada pela mãe debaixo do braço do pai. O homem acabou dormindo e não percebeu a situação. A tragédia ocorreu em St Blazey, na Cornualha, Inglaterra. Segundo o jornal The Mirror, os pais disseram originalmente à polícia terem encontrado a criança desacordada no berço. A princípio, o óbito foi registrado como morte infantil inexplicável.

O patologista que cuidava do caso, no entanto, soube que Asha-May havia sido achada debaixo do braço de Michael Finney. Em depoimento, Alise Hulme, a mãe, confirmou a história.

Conforme a mulher, ela teria pedido ao marido para colocar a criança no berço. Porém, ambos teriam adormecido e ela, ao despertar, por volta das 6h, se deparou com a filha esmagada sob o braço de Finney. Em audiência, o pai lamentou o episódio e disse que este é seu “pior pesadelo”. O juiz decidiu não condenar Finney e prestou condolências aos pais.

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]