keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai esfaqueia filhos, coloca fogo na casa e menina de 13 anos morre carbonizada para salvar irmãos em SC

Corpo da adolescente que salvou os irmãos foi encontrado na cozinha

X

Na sexta-feira (13), Santa Catarina registrou um crime bárbaro. Um pai esfaqueou os próprios filhos menores de idade e depois colocou fogo na residência com as crianças e adolescentes dentro. Uma garota de 13 anos, atingida pelas facadas, morreu carbonizada, enquanto os irmãos conseguiram fugir. Esse fato ocorreu por volta das 21h na rua Everson Ramos Jesuíno, no bairro Meller, em Criciúma.

O homem, identificado como A.Z, de 39 anos, invadiu a casa e dos seis filhos, conseguiu esfaquear a adolescente de 13 anos e um menino de 7 anos. Segundo relataram as crianças para a Polícia Militar, ele foi até a sala e em seguida entrou nos quartos, onde acendia e apagava as luzes.

Em determinado momento, o pai pegou uma faca e foi para cima dos filhos, acertando o menino de 7 anos na perna. Depois disso, o pai foi para cima da adolescente de 13 anos e a esfaqueou. Os irmãos tentaram defendê-la tentando puxar o braço do pai, mas não conseguiram. Correram para fora da casa enquanto a adolescente e o menino, feridos, ficaram dentro.

Foto: Divulgação/Bombeiros

O pai ainda foi para fora da residência e chamado os filhos para entrar, mas quando um deles falou que iria chamar a polícia o homem começou a colocar fogo na casa. Ainda segundo contaram as vítimas, o pai teria tentado esfaquear todos os filhos, mas só conseguiu atingir dois. Após atear fogo na casa, A.Z fugiu do local.

Bombeiros foram acionados por populares que informaram que a filha mais velha, de 13 anos, teria ficado dentro da casa, pois ninguém viu ela sair do local. O menino havia saído e estava com ferimento na perna esquerda e recebeu atendimento. As equipes entraram no local e encontram o corpo da adolescente carbonizado próximo da cozinha. Ela teria ajudado o irmão a sair da casa, mas por estar muito debilitada acabou não conseguindo deixar a casa que já estava em chamas. A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal estiveram no local. O IGP coletou material para analisar a causa da morte da adolescente.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Segurança

Caminhoneiro morre esmagado por carga após entrar em área de escape na BR-376

O motorista morreu no local. Antes da chegada do socorro, motoristas que passavam pela região tentaram auxiliar a vítima

Segurança

Motorista de caminhonete foge após invadir a contramão e matar jovem de 19 anos

O motorista fugiu da caminhonete do local, em direção a Rio Negrinho

Segurança

Troca de tiros em Florianópolis termina com adolescente morto

O Tiroteio foi registrado no Morro do Mocotó, além da vítima fatal, um homem de 27 anos ficou ferido

Segurança

Delegacia de Garuva é inaugurada pela Polícia Civil

Nova sede da delegacia possui 355,42m² construídos

Segurança

Neto esfaqueia 10 vezes a avó de 63 anos que o teria chamado de “bandido”

A PM foi acionada após a vítima dar entrada no hospital

Mais notícias

Cidades

Trânsito no Morro de Zimbros será interrompido nesta terça-feira (27)

O Governo do Município de Porto Belo, por meio do Departamento de Trânsito da cidade, informa que nesta terça-feira (27), o trânsito no Morro de Zimbros estará interrompido para que seja realizada mais uma parte […]

Segurança

Caminhoneiro morre esmagado por carga após entrar em área de escape na BR-376

O motorista morreu no local. Antes da chegada do socorro, motoristas que passavam pela região tentaram auxiliar a vítima