keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

‘Quero minha filha de volta’, diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

X
Siga-nos no google-news

Após agredir a esposa com socos durante a madrugada de sábado (05), o marido de Débora Daniela Evangelista, de 37 anos, fugiu da casa levando a filha do casal de cinco anos. O fato ocorreu no bairro Vila Lalau, em Chapecó. A menina está de aniversário neste sábado. A mãe da criança está desesperada e já comunicou o caso na Polícia Civil e também na Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que existe a possibilidade de ter fugido sentido ao Mato Grosso ou Paraguai, onde tem familiares. “Eu estou desesperada, eu só quero minha filha de volta, eu não posso ficar sem ela”, fala.

Débora viu, nos primeiros minutos do dia do aniversário da filha, o companheiro colocá-la dentro do carro, fechar tudo e arrancar “cantando pneu”, pelas ruas. Ela conta que tudo começou por volta de 00h30, quando ela foi agredida enquanto dormia. “Eu estava dormindo porque estava cansada, tinha trabalhado o dia inteiro e, de repente, ele me deu um soco, apertou meu pescoço e dizia que iria me matar. Eu consegui levantar, colocar um roupão e correr para a rua”, conta

Ela lembra, ainda, que os filhos mais velhos tentaram ajudar e também foram agredidos. Eles acionaram a polícia, mas não houve tempo para impedi-lo. “Eu corri para a rua, algumas pessoas vieram ajudar porque ele disse que iria me matar. Nisso, ele colocou a pequena no carro e fugiu com ela, saiu em alta velocidade. Eu não consegui defender minha filha”, lembra.

Débora conta que o companheiro já havia a agredido em outras situações, mas que sempre alegou arrependimento e que “mudaria”. “Ele falava que o dia que se cansasse, iria embora, fugiria com a menina e ninguém pegaria ela”, diz.

Os dois estão juntos há 10 anos e ela conta que o companheiro tem família no Mato Grosso do Sul e no Paraguai, para onde ela acha que ele pode ter levado a filha. Após registrar boletim de ocorrência na manhã deste sábado, Débora acionou o seguro do carro, na tentativa de rastrear o veículo, além disso tentou encontrá-lo na casa de familiares em Schroeder, mas não teve sucesso. Segundo a mãe, Amanda estava com um vestido azul escuro com desenhos. “O medo é de ele nunca mais devolver minha filha, de nunca mais ver ela. Estou desesperada, eu só quero minha filha de volta, não posso ficar sem ela”, lamenta.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Polícia conclui caso de execução de jovem em Biguaçu e indicia dois suspeitos

A dupla já estava presa por outros crimes; o jovem morreu em fevereiro

Segurança

Empresário morre em acidente de moto na BR-101 em SC

No final da tarde deste domingo (21), um empresário de 43 anos morreu em acidente de moto na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jari Rodrigues Scheffer, 43 […]

Segurança

Polícia Civil apreende três toneladas de carne suína de abatedouro clandestino em SC

A operação “Improprius Alimentum” foi realizada em conjunto com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc)

Segurança

Mulher de 23 anos é atropelada pelo ex-namorado em SC

O ataque aconteceu na noite do último sábado (20)

Mais notícias

Trânsito

Bloqueios na BR-101 são cancelados e obras serão realizadas apenas nas marginais de Balneário Camboriú

O trecho entre Itapema e Balneário Camboriú não sofrerá interdições nesta semana; confira nova programação

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público