keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai mantinha casamento para acobertar caso amoroso com a filha e o genro

Esposa descobriu a traição e mandou matar o marido; mulher foi presa

X

Depois do caso ganhar destaque nacional, envolvendo um relacionamento entre a filha e o própria pai, e incluía até mesmo o namorado da jovem, sendo descoberto pela esposa, que quase terminou em homicídio, as investigações da Polícia Civil apontaram um outro detalhe chocante dessa história.

Segundo o levantamento feito pelos policiais, Jaelson Oliveira, de 39 anos, mantinha o casamento com Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, para acobertar o relacionamento incestuoso com a filha, de 20 anos, em Canindé (CE). A esposa do Jaelson foi presa na segunda-feira (27), por suspeita de pagar R$ 3 mil a dois homens para matarem o marido. As informações são do G1.

Na ação, Jaelson e a filha foram baleados, mas sobreviveram. A jovem, de 20 anos, perdeu a visão de um olho. De acordo com o depoimento de Maria Aparecida, ela sofria violência psicológica e violência física. Ela queria se separar e ele não deixava. “Conversando com ela, a gente notou que ele queria manter à força essa relação para justamente acobertar o relacionamento que ele tinha com a filha”, disse o delegado Daniel Aragão, responsável pelo caso.

A Polícia Civil investiga ainda se o pai teria cometido estupro de vulnerável contra a filha. Conforme o depoimento dos dois, a relação entre eles teria começado apenas quando a menina completou 18 anos. “Ele confirma a relação incestuosa. Há 1 ano e 8 meses começaram com essa relação amorosa. Ambos dizem que foi uma paixão mútua”, afirmou o delegado.

Daniel Aragão relata que a jovem afirmou em depoimento que era apaixonada pelo próprio pai. “Ele não era reconhecido como pai até os 10 anos dela. Ele fez o DNA, confirmou a paternidade, com 12 anos ela foi morar com ele, por volta dos 18 anos foi quando começou esse relacionamento amoroso com a filha. Nós tentamos fazer toda a investigação para saber se realmente ele poderia ter entrado nesse crime de estupro de vulnerável, mas não se confirmou”, explicou o delegado ao G1.

Relacionamento a três

Ainda de acordo com o G1, quem primeiro descobriu sobre a relação incestuosa entre pai e filha foi o namorado da jovem, que acabou aceitando manter relações a três, mas contou o caso para Maria Aparecida, namorada do sogro.

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]