Um homem foi preso após matar as próprias filhas de cinco e seis anos com cortes no pescoço. O caso aconteceu na cidade Taquarituba em São Paulo. O pai anunciou que fazia as crianças reféns dentro de casa e negociou a libertação com a polícia por horas. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (24).
Com uso de equipamentos especializados, o Corpo de Bombeiros percebeu que as crianças não se mexiam. Seis horas depois, a polícia encontrou uma brecha e invadiu a residência, achou Natáli, de 5 anos, e Natanaeli, de 6, já sem vida e com cortes no pescoço.
A história dramática começou quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para ver um vazamento de gás na casa em que estavam as crianças. Quando a equipe de militares chegou, encontrou o pai das garotinhas. Ele disse que mantinha as filhas reféns dentro do imóvel, mas sem comprovar que elas estavam vivas. O homem argumentou que elas estavam amarradas.
O pai das crianças foi preso pelos homicídios. A mãe seria separada dele e teria deixado as duas filhas na casa para ir ao trabalho.