keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai usou camiseta para estrangular e matar filha de 5 anos em SC

Pai confessou detalhes do crime ao delegado

X
Siga-nos no google-news

O pai da menina Evylin Vitoria Modrok, de 5 anos, confessou ter matado a filha estrangulada no sábado (12), em Guaramirim, no Norte do Estado. Ele disse para a Polícia Civil que usou uma camiseta para estrangular a criança. O crime ocorreu durante a madrugada. Na sequência, após matar a menina, ele usou uma faca para tentar tirar a própria vida. 

“Ele confessou que tirou a vida da filha usando uma camiseta dele. Teria estrangulado a criança na madrugada. Depois disso, usou uma faca para tentar tirar a própria vida, cortando os pulsos e o pescoço”, falou o delegado Paulo Reis Venera de Jaraguá do Sul.

Após se separar da esposa, Ubiratan Luis Modrock, tinha até uma relação boa com os vizinhos, mas, os moradores começaram a perceber alterações no comportamento da menina.   “Foi quando começou o problema. Ele não deixava a ex-esposa ficar com ela”, relata o vizinho Pedro Henrique Mascari, que tem uma criança da mesma idade de Evylin. As duas costumavam brincar juntas. “A gente foi percebendo que a menininha foi começando a ficar meio doentinha, meio desanimada”, conta Pedro, que a viu pela última vez na sexta-feira (11) à tarde.

Na ocasião, ele apontou para um balão que voava no céu. “Eu o mostrei para ela. Ela estava meio tristinha, mas ainda sorriu”. Segundo o vizinho, Ubiratan costumava dar uma série de desculpas para não deixar a mãe ver a filha: “Ele saia, levava a menina junto”.

A criança foi encontrada morta com sinais de estrangulamento neste sábado (12). O crime ocorreu no condomínio fechado Brisa do Valle, que fica na rua Lauro Zimermann, bairro Escolinha. Quando os policiais chegaram no local encontraram a menina morta e o pai com cortes de faca nos pulsos e no pescoço com hemorragia externa. O homem foi conduzido ao hospital, recebeu o atendimento e logo depois foi levado para Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito