keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai usou camiseta para estrangular e matar filha de 5 anos em SC

Pai confessou detalhes do crime ao delegado

X

O pai da menina Evylin Vitoria Modrok, de 5 anos, confessou ter matado a filha estrangulada no sábado (12), em Guaramirim, no Norte do Estado. Ele disse para a Polícia Civil que usou uma camiseta para estrangular a criança. O crime ocorreu durante a madrugada. Na sequência, após matar a menina, ele usou uma faca para tentar tirar a própria vida. 

“Ele confessou que tirou a vida da filha usando uma camiseta dele. Teria estrangulado a criança na madrugada. Depois disso, usou uma faca para tentar tirar a própria vida, cortando os pulsos e o pescoço”, falou o delegado Paulo Reis Venera de Jaraguá do Sul.

Após se separar da esposa, Ubiratan Luis Modrock, tinha até uma relação boa com os vizinhos, mas, os moradores começaram a perceber alterações no comportamento da menina.   “Foi quando começou o problema. Ele não deixava a ex-esposa ficar com ela”, relata o vizinho Pedro Henrique Mascari, que tem uma criança da mesma idade de Evylin. As duas costumavam brincar juntas. “A gente foi percebendo que a menininha foi começando a ficar meio doentinha, meio desanimada”, conta Pedro, que a viu pela última vez na sexta-feira (11) à tarde.

Na ocasião, ele apontou para um balão que voava no céu. “Eu o mostrei para ela. Ela estava meio tristinha, mas ainda sorriu”. Segundo o vizinho, Ubiratan costumava dar uma série de desculpas para não deixar a mãe ver a filha: “Ele saia, levava a menina junto”.

A criança foi encontrada morta com sinais de estrangulamento neste sábado (12). O crime ocorreu no condomínio fechado Brisa do Valle, que fica na rua Lauro Zimermann, bairro Escolinha. Quando os policiais chegaram no local encontraram a menina morta e o pai com cortes de faca nos pulsos e no pescoço com hemorragia externa. O homem foi conduzido ao hospital, recebeu o atendimento e logo depois foi levado para Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

Segurança

Homem morre atropelado pelo próprio carro em SC

Um homem morreu atropelado na cidade de Concórdia nesta sexta-feira (30). A vítima foi atropelada pelo próprio casso e não resistiu aos ferimentos. Atenderam a ocorrência os Bombeiros Voluntários, Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia […]

Segurança

Jovem de 18 anos é preso por estupro de vulnerável

O mandado foi expedido pela Comarca de Braço do Norte e o preso encaminhado para o presídio de Tubarão

Segurança

Homem é preso suspeito de matar o próprio filho com tiro

O preso foi levado para a 15ª DP. Houve apreensão de uma pistola calibre .380, que estava com dez balas

Segurança

Mãe dopa o filho de 7 anos com remédio e joga corpo da criança em rio no RS

Depois de matar o filho, mãe ainda procurou delegacia para registrar o desaparecimento da criança

Segurança

Idoso aceita nota de R$420 e ainda devolve troco para golpista

A polícia só entrou na história depois que o idoso tentou pagar compras com a nota

Mais notícias

Cidades

Itajaí terá sistema de tratamento de lodo que contribuirá para preservação do Rio Itajaí-Mirim

Semasa autorizou nesta semana o início da obra com investimento de R$ 8 milhões

economia

Santa Catarina terá ampliação de suprimento de Gás Natural

Após conclusão da Chamada Pública da SCGÁS, suprimento adicional destinado à Região Sul do Estado será fornecido pelo modal GNL a partir de março de 2022