keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Panetone do Bem: SOS Vida Jovem reedita campanha para ampliar instalações

Captar recursos para ampliar o número de leitos, concluir a biblioteca e a lavanderia da Comunidade Terapêutica são os objetivos da campanha. Entidade tem padaria e produção próprias.

Nos últimos anos, nesta época, a Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem apresenta a campanha #PanetonedoBem. Os panetones e chocotones são produzidos em padaria própria, e a exemplo das edições anteriores o projeto visa à arrecadação de fundos para a ampliação da capacidade de leitos; o objetivo é chegar a 60 vagas. Atualmente a CT conta com 42 internos, 06 a mais que no ano passado. O Ministério MEVAM é a instituição mantenedora da casa de recuperação de dependentes químicos.

Para o Coordenador da SOS, Fernando Kieling, o sucesso da campanha depende da adesão das pessoas ao projeto social. “Sem dúvida sozinhos não conseguiremos avançar. Precisamos do apoio de quem compra pra consumir ou presentear. É no final do ano que a caridade fica à flor da pele da maioria das pessoas, embora os projetos sociais aconteçam o ano todo”, comentou.

Como Adquirir

A aquisição dos panetones e chocotones pode ser feita através do site www.sosvidajovem.org.br ou do fone (47)3405.5800. Panetone e Chocotone têm o mesmo preço: R$ 15,00.

Mais notícias