Página Inicial
SegurançaPara delegado geral, assalto em Criciúma foi o maior roubo registrado no Estado
Desde a madrugada, a Polícia Civil de Santa Catarina e todas as forças de segurança estão mobilizadas em Criciúma na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. Por determinação do Delegado Geral Paulo […]

Desde a madrugada, a Polícia Civil de Santa Catarina e todas as forças de segurança estão mobilizadas em Criciúma na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma.
Por determinação do Delegado Geral Paulo Koerich, estão em Criciúma policiais civis da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob o comando do Delegado de Polícia Anselmo Cruz, além de outras delegacias da DEIC, da CORE e o reforço mobilizado da região em apoio às forças locais.
Também há contatos e mobilização com as Polícias de outros Estados, como dos Estados do Rio Grande do Sul e Paraná, e com a Secretaria Nacional de Segurança, para a união e integração de esforços na ação policial, no Sul do Estado.
“Nós estamos em Criciúma acompanhando todas as ações policiais. Todas as forças policiais do estado de Santa Catarina estão trabalhando em conjunto para a busca de informações e da identificação dos autores desse crime. Assim como também, nós contamos com o apoio das polícias dos estados vizinhos e de outros estados da federação, além de agências federais que estão auxiliando na busca da autoria deste crime. Nós não toleramos essas ações delituosas no âmbito do estado de Santa Catarina”, afirma o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.
“Nós iremos trabalhar todos uníssonos na busca de informações que propiciem a identificação dos autores deste crime e para que eles sejam após devidamente identificados sejam responsabilizados na forma da legislação vigente. Temos ações que estão sendo realizadas pela CORE, pelo SAER, pelo CHOQUE, pelo BOPE, pelos PPTs, pela DEIC, e desta forma, somando esforços para que a sociedade catarinense não seja mais assolada com ações desta natureza”, destaca o delegado.
O governador do Estado Carlos Moisés está presente na cidade de Criciúma.
Notícias Relacionadas
Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar
Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.
PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]
Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José
Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José
PF prende dois empresários, suspeitos de fraudes em contratos da saúde no governo de SC
Segunda fase da operação Alcatraz foi deflagrada nesta terça (19) e também prendeu o presidente da Alesc, Júlio Garcia
Polícia Federal coloca presidente da Assembleia, deputado Júlio Garcia, em prisão domiciliar
Parlamentar está neste momento prestando depoimento na sede da PF, em Florianópolis
Mais notícias
-
Camboriú reduz índice de perdas de água tratada para apenas 26%
-
Águas de Bombinhas intensifica fiscalizações na rede de esgoto
-
VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda
-
Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar
-
VÍDEO: Avião que transportava vacinas entre em rota de colisão com Boeing em Curitiba