keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Para delegado geral, assalto em Criciúma foi o maior roubo registrado no Estado

Desde a madrugada, a Polícia Civil de Santa Catarina e todas as forças de segurança estão mobilizadas em Criciúma na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. Por determinação do Delegado Geral Paulo […]

X
Siga-nos no google-news

Desde a madrugada, a Polícia Civil de Santa Catarina e todas as forças de segurança estão mobilizadas em Criciúma na investigação do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma.

Por determinação do Delegado Geral Paulo Koerich, estão em Criciúma policiais civis da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob o comando do Delegado de Polícia Anselmo Cruz, além de outras delegacias da DEIC, da CORE e o reforço mobilizado da região em apoio às forças locais.

Também há contatos e mobilização com as Polícias de outros Estados, como dos Estados do Rio Grande do Sul e Paraná, e com a Secretaria Nacional de Segurança, para a união e integração de esforços na ação policial, no Sul do Estado.

“Nós estamos em Criciúma acompanhando todas as ações policiais. Todas as forças policiais do estado de Santa Catarina estão trabalhando em conjunto para a busca de informações e da identificação dos autores desse crime. Assim como também, nós contamos com o apoio das polícias dos estados vizinhos e de outros estados da federação, além de agências federais que estão auxiliando na busca da autoria deste crime. Nós não toleramos essas ações delituosas no âmbito do estado de Santa Catarina”, afirma o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.

“Nós iremos trabalhar todos uníssonos na busca de informações que propiciem a identificação dos autores deste crime e para que eles sejam após devidamente identificados sejam responsabilizados na forma da legislação vigente. Temos ações que estão sendo realizadas pela CORE, pelo SAER, pelo CHOQUE, pelo BOPE, pelos PPTs, pela DEIC, e desta forma, somando esforços para que a sociedade catarinense não seja mais assolada com ações desta natureza”, destaca o delegado.

O governador do Estado Carlos Moisés está presente na cidade de Criciúma. 

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Cachorro é deixado enforcado em portão de casa em Itapema

O corpo do animal ainda estava quente, indicando que havia morrido há pouco tempo

Segurança

Polícia conclui caso de execução de jovem em Biguaçu e indicia dois suspeitos

A dupla já estava presa por outros crimes; o jovem morreu em fevereiro

Segurança

Empresário morre em acidente de moto na BR-101 em SC

No final da tarde deste domingo (21), um empresário de 43 anos morreu em acidente de moto na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jari Rodrigues Scheffer, 43 […]

Segurança

Polícia Civil apreende três toneladas de carne suína de abatedouro clandestino em SC

A operação “Improprius Alimentum” foi realizada em conjunto com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc)

Segurança

Mulher de 23 anos é atropelada pelo ex-namorado em SC

O ataque aconteceu na noite do último sábado (20)

Mais notícias

Grande Florianópolis

Em Florianópolis, Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de marcas The House 

O evento será nos dias 10 e 11 de maio, proporcionando uma oportunidade para compras de Dia das Mães e para as estações mais frias do ano

Infraestrutura

Porto Belo inicia projeto de infraestrutura elétrica subterrânea na Praça da Bandeira

A assinatura da Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura no local foi realizada nesta terça-feira (23)