keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Parque Raimundo Malta funciona em novo horário a partir deste sábado

O novo horário vale tanto para fins de semana como para dias úteis.

X

Em razão do fim do horário de verão, o Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta passa a funcionar das 13h às 17h, a partir deste sábado (24). O novo horário vale tanto para fins de semana como para dias úteis.

A mudança é para garantir que o visitante conheça o local com segurança, já que é preciso ter visibilidade no Parque para que as trilhas sejam percorridas.

Com seis trilhas ecológicas, vegetação nativa e animais silvestres entre os habitantes ilustres, o Parque (localizado no final da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios) é um dos atrativos de Balneário Camboriú para quem quer estar em contato com a natureza e fugir da agitação da vida urbana. A entrada é gratuita.

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]