keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Passageiros passaram a madrugada ilhados em ônibus da Praiana

Veículo estragou em frente ao Balneário Shopping na madrugada desta quinta-feira. Socorro chegou por volta das 4h quando a água começou a baixar

Siga-nos no google-news

Um grupo de passageiros passou quatro horas ilhados em um ônibus da viação Praiana. O caso ocorreu em Balneário Camboriú durante a forte chuva que atingiu a região. O veículo fazia a linha Areias/Santa Regina. O motorista tentava atravessar a região do Balneário Shopping quando o motor desligou. 

Motorista e cobrador acionaram o Corpo de Bombeiros, que naquele momento estava sobrecarregado devido a tantas ocorrências. O socorro só chegou por volta das 4h da manhã quando a água começou a escoar. 

 

Com informações do portal Click Camboriú

 

 

Amoradora de Camboriú Kelly Fashionssilva pegou o Praiana por volta da meia-noite, em frente a prefeitura de Balneário Camboriú. O objetivo era chegar até o bairro Santa Regina, mas devido às fortes chuvas desta quarta-feira (10), o máximo que conseguiu chegar foi até o Balneário Shopping, no bairro dos Estados.

Com a rua completamente alagada, o ônibus morreu e parou de funcionar. Sem saída, ilhados, restou pedir ajuda para o Corpo de Bombeiros. Porém, os bombeiros estavam recebendo tantos chamados por causa das chuvas, que eles só compareceram após uma passageira idosa passar mal.

O caminhão dos bombeiros não conseguiu entrar na rua, mas um bombeiro foi a pé até o ônibus e tranquilizou os passageiros, informando que melhor seria esperar no ônibus, pois a cidade toda estava alagada. “A água era tanta, que sentíamos que o ônibus boiava”, conta Kelly.

O resgate chegou às 4 horas, após a água baixar um pouco. O ônibus foi guinchado até uma parte seca. “Saímos em segurança e nos levaram ate nossos bairros”, relata a passageira.

O motorista e cobrador do praiana fizeram questão de zelar pela segurança dos passageiros. “Gostaria de parabenizar o motorista e cobrador do Praiana linha Areias via Santa Regina. Eles permaneceram conosco até nos trazer. Éramos 15 pessoas mas no final restaram 12 incluindo motorista e cobrador”, finalizou Kelly.

 
 

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Trânsito

Trânsito da BR-101 no Morro dos Cavalos é liberado após seis dias de interdição

A pista foi interditada após a queda de uma barreira na noite de sábado (13)