keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Passarela da Barra terá lâmpadas led

As 200 lâmpadas fluorescente do local começaram a ser substituídas pelas de led, que proporcionam economia de energia e possuem uma vida útil mais longa.

A Passarela da Barra está ganhando lâmpadas led. Na quarta-feira (13), as 200 lâmpadas fluorescente do local começaram a ser substituídas pelas de led, que proporcionam economia de energia e possuem uma vida útil mais longa.

Com a substituição, a passarela terá uma iluminação de melhor qualidade. A previsão é de que o trabalho termine nesta sexta-feira (15). Apenas estão sendo trocadas as lâmpadas, as luminárias permanecem as mesmas. 

“As lâmpadas led consomem menos energia e deixam o ambiente mais claro. Elas também geram economia porque têm uma vida útil maior, reduzindo a necessidade de manutenção. Com as fluorescentes, tínhamos de fazer trocas mais constantes”, diz o gestor da Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP), Anderson dos Santos.

A COSIP também está fazendo melhorias na iluminação pública da Praça do Pescador, no Bairro da Barra. Estão sendo trocadas lâmpadas queimadas e refletores, proteções e tampas de caixas de passagem de fio quebrados. Por causa desse trabalho de manutenção, é possível que as lâmpadas estejam acesas durante o dia nesta quinta-feira.

Mais notícias

Segurança

Cobra jararaca é encontrada em posto de saúde em SC

Os Bombeiros Voluntários realizaram o resgate e devolveram a cobra à natureza

Geral

Mãe dá à luz bebê de 7 kg e 61 cm; Criança gigante surpreende médicos

Essa foi a maior criança que enfermeiro soube já ter nascido, em todos os tempos