keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Pastor e candidato a vereador morre vítima da Covid-19 em Itapema

O pastor Orivaldino Nunes, que foi candidato a vereador em Itapema pelo PSL, conhecido como um importante líder pela comunidade, morreu vítima de Covid-19 nesta segunda-feira (24). Nunes é a 75ª vítima da doença no […]

X

O pastor Orivaldino Nunes, que foi candidato a vereador em Itapema pelo PSL, conhecido como um importante líder pela comunidade, morreu vítima de Covid-19 nesta segunda-feira (24). Nunes é a 75ª vítima da doença no município.

Parentes, amigos e fieis lamentaram a morte do pastor nas redes sociais. Em nome do PSL de Itapema, Alexandre Santos, que também é secretário de Saúde da cidade, lamentou a morte de Orivaldinho. “Sem palavras meu amigo! Honra de estar ao teu lado, sempre falando de seus sonhos e planos. Eu ficava feliz de recebê-lo na secretaria, renovava minhas energias, sempre de bom astral. Guerreiro de um coração imenso, todos os dias orando pelo senhor mas não entendemos os propósitos do Pai. Infelizmente aquela reunião tão esperada não aconteceu. Que Deus conforte a família e amigos. Perdemos um grande ser humano!”.

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, também escreveu sobre o líder comunitário. “Hoje foi mais um dia triste para nossa cidade! Perdemos para o COVID-19! O pastor Orivaldino Nunes foi nosso candidato pelo PSL e um líder importante da comunidade! Meus sentimentos a toda família!”.

O último boletim epidemiológico da pandemia em Itapema mostra que a cidade conta com 197 casos ativos em isolamento. 12 pessoas estão internadas em leitos, duas internadas em leitos aguardando resultado de exames e seis internadas em UTIs.

Desde o início da pandemia Itapema teve 4.617 casos confirmados, desses 4.327 se curaram da doença e 75 morreram.

Mais notícias