keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pastor ora por ladrão durante assalto e bandido morre na hora

Ladrão tentou assaltar grupo de pastores que orava em bairro

X

Foi tentando assaltar um grupo de pastores que realizavam uma oração durante a noite do último sábado (5), que um ladrão morreu. Segundo a Polícia Militar, ele e um outro suspeito abordaram quatro homens que estavam fazendo um ritual de oração, no bairro das Piabas, em Ribeirão das Neves (MG), quando o ladrão, armado com facão e réplica de revólver faleceu.

Enquanto anunciava o roubo, um dos pastores fez uma oração para o suspeito, que segundo a polícia, começou naquele momento a passar mal. Um comparsa, ao presenciar a situação, fugiu do local em direção a um matagal. O ladrão morreu no local. A polícia foi chamada pelo pastor e por outros fiéis. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.  A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local da morte para realização dos primeiros levantamentos.

Comparsa se entrega

Na terça-feira (8), um dos suspeitos de ter participado de uma tentativa de roubo a um grupo de fiéis na noite de sábado se apresentou à Polícia Civil, em Ribeirão das Neves.

No dia do assalto, ele estava junto com o homem que teve um mal súbito e acabou morrendo após uma oração do pastor, no monte das Piabas, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves e prestou depoimento acerca dos fatos ocorridos no último sábado. “Não há que se falar em prisão em flagrante em razão do lapso temporal decorrido”, disse a polícia, que vai prosseguir com as investigações do caso.

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

animal

Vídeo: Catarinense flagra a rara “ave-fantasma” em plena luz do dia

Ricardo Alexandre Jerônimo passava pela praia central da cidade quando viu o pássaro e aproveitou para fazer vídeos e fotos

coronavirus

Máscaras irregulares vendidas ao governo de SC serão devolvidas à empresa na próxima segunda-feira

Nesta sexta, os servidores da pasta farão a contabilidade dos itens devolvidos no almoxarifado da Secretaria, em Florianópolis