keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Paulinha abandona Sessão que decidiu pela continuidade do 2º Impeachment de Moisés

Este novo processo de impeachment trata da compra de 200 respiradores pelo governo do Estado no valor de R$33 milhões e com pagamento antecipado

Reprodução

A  deputada Paulinha, do PDT, líder do governo Carlos Moisés na Alesc abandonou a leitura do parecer do relador deputado Valdir Cobalchini (MDB) sobre o pedido de impeachment do governador e da vide Daniela Reinehr na manhã desta terça-feira (13).

A deputada se levantou após demais membros da Comissão do Impeachment negarem um pedido para que a Sessão fosse adiada. O objetivo era incluir novos documentos no processo. A deputada abandonou a reunião afirmando que já sabia qual seria o final e que nada que ela dissesse iria importar.

Este novo processo de impeachment trata da compra de 200 respiradores pelo governo do Estado no valor de R$33 milhões e com pagamento antecipado.

O segundo pedido de impeachment foi aprovado pela comissão durante a votação desta terça. Os deputados decidiram dar continuidade aoprocesso que acusa o governador pelo caso dos respiradores. Agora, o impeachment deve ir para votação no plenário com todos os parlamentares.

Desta vez, os deputados arquivaram o processo contra a vice-governadora, mantendo a investigação apenas contra Moisés.

Fonte: Clicsc

Mais notícias