keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pedreiro que fez obra na casa onde corpo de ator de SC foi encontrado presta depoimento

Principal suspeito se apresentava à vítima como assistente de produção

Imagem mostra jeff machado X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Na segunda-feira (30), a polícia interrogou o pedreiro que realizou uma obra na casa em Campo Grande, Rio de Janeiro, onde o corpo do ator catarinense Jeff Machado foi encontrado dentro de um baú concretado, a uma profundidade de dois metros. O homem, é considerado o principal suspeito do crime, e negou envolvimento com a morte do ator, quando falou brevemente com a imprensa ao sair da delegacia. As informações são do portal R7. O advogado da família de Jeff Machado, Jairo Magalhães, também entregou aos investigadores os extratos bancários da vítima.

Segundo familiares, Jeff e esse amigo se aproximaram em 2019 por interesses profissionais. O suspeito trabalhava em uma emissora de televisão e Jeff tinha o sonho de conseguir um papel de destaque em uma novela. Uma das possíveis linhas de investigação é que a morte de Jefferson esteja relacionada a um suposto golpe envolvendo oferta de emprego. As autoridades estão averiguando se o ator teria pagado cerca de R$ 20 mil a esse suposto assistente de produção em troca de um papel na TV.

Outras evidências também apontam o amigo como suspeito no caso do assassinato de Jeff. De acordo com o advogado, o suspeito ficou com os cartões de crédito e as chaves da casa e do carro do artista. Além disso, o local onde o corpo foi encontrado estava alugado em nome do amigo. Segundo o advogado, o suspeito também teria movimentado a conta bancária do ator após o seu desaparecimento, totalizando um valor de R$ 5 mil. Esse mesmo amigo foi quem registrou o desaparecimento de Jeff na Delegacia de Desaparecidos do Rio de Janeiro. Suas atitudes o colocaram no centro das investigações, que já duram há quatro meses.

“Ele, como amigo, contratou advogados para ter acesso ao inquérito. Isso já levantou suspeitas. Foi realizada uma busca e apreensão em sua residência devido à possível participação no crime”, revelou o advogado em entrevista ao Domingo Espetacular.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

WhatsApp ativa modo walkie talkie para grupos com mensagens em tempo real

Novo recurso permite troca instantânea de mensagens de voz, sem substituir chamadas

Segurança

Detran alerta para golpes via SMS com mensagens sobre CNH

Mensagens falsas alegam suspensão da CNH e direcionam usuários a sites fraudulentos

Segurança

Operação do GAECO mira tráfico interestadual em sete estados

As investigações começaram em 13 de janeiro de 2023

Segurança

Escola do Oeste de SC cancela aulas após ameaça de ataque

A ameaça foi recebida por por e-mail na noite de terça-feira (12)

Mais notícias

Cultura e Lazer

Festival de Rock agita Beira-Mar de São José no próximo fim de semana

Evento Mundial Rock chega a sua quarta edição neste sábado (23) e domingo (24), com uma programação repleta de Rock N' Roll

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas