keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Penha abre inscrições para aulas de teclado e coral no Centro Cultural

As inscrições acontecem das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. As aulas serão ministradas pela professora Ariele Padilha da Cruz.

X
Foto: Divulgação

A Fundação de Cultura de Balneário Piçarras abriu nesta segunda-feira (22) as inscrições para aulas de teclado e coral no Centro Cultural Luiz Telles. Haverá limitação de inscrições para manter o distanciamento social necessário para evitar a proliferação do coronavírus.

Os dias 22 e 23 de fevereiro estão reservados para rematrículas de alunos de 2020 nas duas modalidades. Nos dias 24 e 25 de fevereiro estarão abertas as matrículas para novos alunos. As inscrições acontecem das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. As aulas serão ministradas pela professora Ariele Padilha da Cruz.

Para as aulas de teclado, que acontecerão nas segundas-feiras, nos três turnos, os alunos devem ser maiores do que sete anos de idade. Serão matriculados apenas 5 alunos por turma. As aulas de canto e coral serão realizadas as sextas-feiras, também nos três turnos, com limite de 10 alunos por turma, respeitando o distanciamento social.

As inscrições de menores de díade devem ser realizadas por pais ou responsáveis. O uso de máscara é obrigatório. Para mais informações, o contato deve ser feito com a professora Ariele pelo telefone (47) 3347-1839.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Reservatórios de água de Camboriú passam por nova limpeza com a ajuda de mergulhadores

Segundo o gestor operacional da concessionária Águas de Camboriú, Henrique Gonçalves Mendes, a técnica permite que os reservatórios sejam limpos sem a necessidade do esvaziá-los.

Utilidade Pública

Piçarras sedia Camping Training de Taekwondo neste sábado

Evento de treino de atletas será supervisionado pela Federação Catarinense de Taekwondo

Utilidade Pública

Técnicos do Programa de Controle da Dengue se reúnem para debater estratégias em cidades do Litoral Norte

O encontro ocorreu em Itajaí, na sede do Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres, que fica em frente à pista de atletismo.

Utilidade Pública

Projeto para criação do Parque do Arvoredo é debatido em audiência pública

A audiência foi convocada pelo relator da matéria, deputado Rodrigo Agostinho (PSB/SP) com o objetivo de analisar os impactos da mudança.

Utilidade Pública

Furtos de fiação elétrica causam transtornos em orla da praia de Navegantes

Neste fim de semana, cerca de 750 metros de cabos elétricos foram furtados na orla da praia. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (10).

Mais notícias

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Geral

Homem é preso depois de atirar de janela de hotel para a rua em Balneário Camboriú

A arma era um revólver Cal. 32 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas