keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Perseguição a casal que roubava em Bombinhas termina com um preso

Caso ocorreu no sábado em Bonbinhas e Porto Belo

Uma mulher foi presa após perseguição policial em Bombinhas e Porto Belo. A Polícia Militar atendeu no final da tarde de ontem (15), uma ocorrência de roubo no bairro José Amândio, em Bombinhas.

A vítima informou ter sido roubada por um casal que a teria ameaçado com arma de fogo. Ela também informou que eles estavam em um carro de cor verde escuro que seguiu em direção a Avenida Leopoldo Zarling.

Quando essas informações foram repassadas as demais viaturas, uma guarnição avistou um veículo parecido e tentou realizar a abordagem. O automóvel com os suspeitos empreendeu fuga e seguiu até Porto Belo quando colidiu com um carro estacionado.

A mulher, L.S.S., ficou dentro do veículo pelas lesões que sofreu no acidente, já seu companheiro, M.J.S.A., fugiu para a mata, sendo que não foi possível localizá-lo.

A mulher foi transferida para o hospital e depois conduzida à Delegacia para demais procedimentos. A vítima reconheceu o casal e o celular roubado..

Em pesquisa aos sistemas, foi observado que L.S.S. estava com o CNH cassada e M.J.S.A. em prisão domiciliar no Rio Grande do Sul.

Mais notícias

Segurança

Galo usado em rinha ilegal mata o próprio dono

Polícia agora busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas no evento,

Segurança

Polícia prende filho que abandonou idoso na rodoviária de Tijucas

Filho continuou negando abrigo para o pai e foi preso pela PM