keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Perseguição começa em Itajaí e termina com acidente de trânsito e dois presos em Balneário Camboriú

Dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos

X
Divulgação

Uma perseguição que começou em Itajaí só terminou em Balneário Camboriú após uma colisão entre dois carros. Dois homens foram presos em flagrante. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).

A perseguição começou após um furto na Praia Brava, a vítima contou que acordou como barulho de pessoas dentro de casa. Quando foi conferir, flagrou os dois homens. Eles fugiram levando um notebook.

Ao mesmo tempo, outros policiais identificaram um Fiat/Pálio em atitude suspeita. Quando os policiais decidiram abordá-lo, o veículo fugiu pela contramão da via e por cima das calçadas.

O fim da perseguição foi só na avenida do Estado, após bater de frente com um Hyundai/Sonata. Os dois ocupantes do Pálio ficaram feridos na colisão, e um terceiro teria fugido.

Dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos. Segundo a PM (Polícia Militar), um terceiro também estaria envolvido, mas fugiu depois da colisão.

No Pálio foi encontrado o notebook furtado na Praia Brava, e a vítima identificou os envolvidos como sendo os autores do furto. Os homens foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nações, e depois ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Balneário Camboriú e à delegacia de Polícia Civil.

Um dos autores do furto, o homem de 30 anos, ainda tinha um mandado de prisão em aberto. Já o veículo usado na fuga, o Fiat/Pálio, também teria sido usado em outros furtos em outras cidades do Litoral Norte.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista invade pista contrária, provoca colisão frontal e mata homem de 28 anos

Motorista fez o teste do bafômetro, que acusou ingestão de bebida alcoólica e por isso foi preso em flagrante

Segurança

SC: Motorista que foi ‘resgatar’ amigo em blitz e é preso por dirigir bêbado na BR-470

Motorista, de 26 anos, foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-470

Segurança

Mulher mantida em cárcere privado consegue fugir enquanto sequestrador dormia

Uma mulher, que era mantida em cárcere privado pelo seu companheiro em Jaraguá do Sul, conseguiu fugir até a portaria do condomínio onde morava enquanto o companheiro dormia e acionou a polícia. O homem foi […]

Segurança

Carro com cinco pessoas, incluindo bebê de 6 meses, cai de ribanceira de 20 metros após ser apedrejado

Um acidente na noite deste sábado (23) na cidade de Blumenau deixou cinco pessoas feridas. O carro onde elas estavam caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. Segundo informações da Polícia Militar, o […]

Segurança

Homem de 29 anos agride e ameaça namorada de 16 com enxada

Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo namorado na madrugada deste domingo (24) depois de ter dito que pretendia se separar do homem. O caso foi registrado na cidade de Timbó. A Polícia Militar […]

Mais notícias

Brasil

Veja como se inscrever no Cadastro Único para receber o Auxílio Brasil

Na semana passada o governo anunciou que pretende substituir o programa Bolsa Família pelo Auxílio Brasil, que promete pagar até R$ 400 a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Segundo anúncio do Ministro […]