keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Pescador desaparece e buscas mobilizam bombeiros e Arcanjo

 

Equipes do Corpo de Bombeiros com apoio da aeronave Arcanjo 01, procuram desde sábado (22), um pescador de 49 anos e sua embarcação. O homem saiu em direção a Ilha das Aranhas, em Florianópolis m, para pescar, na sexta-feira (21), por volta das 16h30min, e desde então está desaparecido.

 

A família acionou as equipes do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, por volta das 2h, já que a vítima não retornava as ligações. O Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) iniciou as buscas ainda na madrugada, às 02h50min, após colher as informações. As buscas aconteceram até às 7h, quando a embarcação retornou para abastecimento e troca de equipes.

 

Durante a manhã de sábado, além das buscas com a embarcação Resgate 05, do GBS, o helicóptero Arcanjo sobrevoou a região, porém sem encontrar o pescador e a embarcação. Já no período da tarde além das embarcações que se mantiveram ativas, o avião Arcanjo-04 fez mais um sobrevoo, na região da Ilha do Galé, além da Ilha do Arvoredo e em direção a Ilha das Aranhas.

 

Até o momento não foram encontrados o pescador e a embarcação, apenas alguns vestígios, que familiares confirmaram ser da vítima. As buscas continuarão neste domingo (23).

Mais notícias