keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pescador é morto a facadas na frente de motel em SC

O homem que deu as facadas e a acusada de ter planejado o crime foram presos.

X
Foto: Reprodução

O corpo de um homem de 56 anos, encontrado na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 3h, foi identificado como de um pescador, que foi morto a facadas a mando de sua ex. Ele foi esfaqueado até a morte na entrada do Motel Play Time, na BR 470, no bairro Volta Grande, em Navegantes. Ele recebeu golpes no peito e no rosto. O homem que deu as facadas e a acusada de ter planejado o crime foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do motel viu o crime. Ele disse que ouviu um homem gritando e pelas câmeras de monitoramento viu um casal numa motocicleta vermelha fugindo. Um carro preto também saiu do local em alta velocidade.

Um motorista de aplicativo procurou a policia e disser ser testemunha do crime. Ele contou que foi levar um casal até o motel e de repente apareceu um motoqueiro, que passou a lutar com a vítima, até que pegou uma faca e deu os golpes.

O motorista chegou a jogar o carro em cima do motoqueiro e acabou levando uma facada no pescoço. Foi quando ele saiu rapidamente e procurou atendimento médico.

Mais tarde, PM encontrou a moto usada no crime, com um capacete sujo de sangue e dois homens. Um deles era o dono da motocicleta.

A mulher envolvida no crime também foi encontrada. Ela revelou a participação de uma terceira pessoa no crime, que não foi localizada ainda pela polícia. O dono da motocicleta, o caroneiro e a mulher foram levados para a central de plantão policial.

Segundo o delegado Angelo Frageli, a mulher confessou o crime. O pescador e ela eram namorados. O casal vivia junto. A irmã da mulher, uma criança de apenas 11 anos, também vivia com o casal. O homem teria assediado a criança e a mulher descobriu.

Revoltada, a mulher armou a emboscada ao pescador para se vingar. “O ex-casal foi de carro até o motel. Assim que desembarcaram do carro, chegou o motoqueiro que deu as facadas”, explicou.

A mulher e o esfaqueador foram autuados pelo assassinato. O outro envolvido no crime segue foragido.

Fonte: Diarinho

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil