keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pessoas em situação de rua recebem acolhimento de voluntários em Navegantes

O município ficará responsável por disponibilizar o local para estadia das pessoas em situação de vulnerabilidade, enquanto a associação e os voluntários ficarão encarregados de atendê-los

X
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Associação Beneficente Cristã Por Amor e voluntários de igrejas do município, realiza um projeto para oferecer acolhimento às pessoas em situação de rua durante os meses mais frios do ano.

O projeto social tem previsão de início para o dia 14 de junho. O município ficará responsável por disponibilizar o local para estadia das pessoas em situação de vulnerabilidade, enquanto a associação e os voluntários ficarão encarregados de atendê-los.

Será oferecido banho, janta, espaço para dormir e café da manhã no dia seguinte. A previsão é que o projeto seja mantido por dois meses, podendo ser prorrogado, dependendo das condições climáticas.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Aldo Decker, a iniciativa partiu da associação e os voluntários, que já vinham realizando a distribuição de alimentos para aqueles em situação de vulnerabilidade social.

Outras entidades e associações, públicas e privadas, que queiram contribuir de alguma forma para o projeto, podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, pelo telefone (47) 3185-2014, ou se dirigir ao endereço da pasta, localizada na Rua Anibal Gaya, 938, no Centro. O atendimento é das 13h às 19h, em dias úteis.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista de caminhão de SC é encontrado morto no meio de carga

Ainda conforme informações da Rádio Seberi, a carreta estava estacionada com o pisca-alerta acionado desde sexta-feira (11), em frente a um posto de combustíveis.

Segurança

Polícia Civil prende jovens que arrancam coração de homem ainda vivo e gravam vídeos

Jovens arrancaram o coração da vítima e ainda filmaram toda a ação

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Segurança

Homem é encontrado morto dentro de bueiro em SC

Vítima tem 22 anos e tinha marcas de facadas no pescoço e tórax

Mais notícias

Geral

Vídeo: Cachorro é flagrado ao ‘furtar’ bicho de pelúcia em Chapecó

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó.

Política

Centro-esquerda vence eleições regionais no Chile e conquista capital

A coligação conquistou 10 das 16 regiões do país, oito das quais obtidas no segundo turno e duas no primeiro.