Após dois jovens de 20 anos serem vítimas de tentativa de assassinato no Centro de Barra Velha durante a madrugada desta sexta-feira, 10, algumas pessoas tentaram invadir o hospital onde as vítimas estavam sendo atendidas.
De acordo com a Polícia Militar, informações preliminares indicam que o grupo era formado por amigos e familiares que queriam saber sobre o estado de saúde das vítimas.
Foi preciso acionar reforço para conseguirem controlar a situação na unidade hospitalar.
CRIME
Era por volta das 02h30 desta sexta-feira, 10, quando uma confusão iniciou em uma tabacaria na rua Miranda Coutinho, no Centro de Barra Velha, Litoral Norte Catarinense.
No local, dois jovens de 20 anos foram baleados. Eles foram socorridos, um deles foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Pessoas que estavam no local informaram que houve uma briga e as vítimas foram atingidas por tiros. Um dos jovens confirmou a versão das testemunhas, o outro, em estado grave, estava sendo atendido pelo médico.
Um deles possui passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, desobediência e resistência e outro não tem passagem policial.
A autoria do crime é desconhecida, os criminosos fugiram do local. A Polícia Civil segue investigando o caso.