keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PF prende suspeito de assassinato de indígena ocorrido no mês passado em SC

Ariel Paliano foi encontrado morto na manhã do dia 27 de abril

X
Foto: PF/Divulgação
Siga-nos no google-news

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Federal prendeu o principal suspeito do assassinato de Ariel Paliano, indígena de 26 anos. O crime ocorreu cerca de um mês atrás, na data de 26/04/2024, às margens da SC 477 entre os municípios de Itaiópolis e José Boiteux, no Vale do Itajaí.

A PF instaurou um inquérito para apurar o crime e, após buscas realizadas no dia 10 de maio, coletou indícios que apontaram para o suspeito. Mediante representação da PF, a justiça decretou a prisão temporária do investigado, que foi detido na casa de parentes em Xanxerê.

A prisão temporária tem validade de 30 dias, período em que a PF continuará as investigações para obter mais evidências sobre as circunstâncias do crime. Até o momento, as investigações indicam que o homicídio não foi motivado pelo fato da vítima ser indígena e nem está relacionado a conflitos fundiários na terra indígena Xokleng.

O crime

Ariel Paliano foi encontrado morto na manhã do dia 27 de abril, com ferimentos de bala, sinais de espancamento e queimaduras. Acredita-se que ele tenha sido vítima de uma emboscada na noite anterior, quando saiu de casa para comprar alimentos.  

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Segurança

Carro de luxo pega fogo em Balneário Camboriú durante a madrugada

Bombeiros aplicaram espuma utilizando o sistema ProPack.

Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Mais notícias

Grande Florianópolis

South Run Morro do Sertão: veja onde retirar os kits para a corrida em Florianópolis

Os kits da prova que será realizada no domingo (20) já estão disponíveis para retirada nesta sexta e sábado, na Galeria Novo Campeche; na sexta-feira, a partir das 18h, terá um 'Happy Runner' para os atletas

Saúde

Com alusão ao Outubro Rosa, médica de Florianópolis participa de evento sobre Saúde da Mulher em Balneário Camboriú

Cirurgiã geral e referência em beleza e gerenciamento do envelhecimento, a Dra. Carol Berger compartilhou seus conhecimentos durante a 1ª Campanha de Valorização e Saúde da Mulher, no Expocentro Balneário Camboriú