keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pilotos e passageiro são flagrados transportando R$ 2,6 milhões da Argentina para Itapema

Eles foram descobertos no aeroporto de Iguazú por agentes alfandegários. O dinheiro estava escondido no corpo de um dos pilotos e nos assentos

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Dois pilotos de Itapema e um advogado, que em princípio é de Camboriú, foram flagrados em um avião particular transportando quase 500 mil doláres. Segundo a publicação do site Infobae.com  o destino seria um aeroporto da região de Itapema. Dois pilotos e um passageiro, todos brasileiros, foram detidos para explicar a origem dos recursos. A abordagem ocorreu no Aeroporto de Iguazú por agentes alfandegários.

Foto: Infobae.com

Segundo fontes oficiais consultadas pelo Infobae, as notas estavam escondidas no corpo de um dos tripulantes e nos assentos da aeronave. Os agentes faziam uma abordagem de rotina quando desconfiaram de uma peça do painel do avião e resolveram aprofundar a investigação.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (14) quando o pessoal do Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú fiscalizou uma aeronave procedente de Apóstoles, província de Misiones, e cujo destino final era a região de Itapema, no Brasil. Durante a fiscalização, os agentes da Alfândega encontraram o dinheiro, não só escondido no corpo de um dos tripulantes, mas também nas costas e debaixo dos bancos do avião.

Foto: Infobae.com

Foram contabilizados 490 mil dólares até o momento que a reportagem foi publicada no site argentino. Pela cotação atual do dólar, o valor apreendido soma R$ 2.6 milhões. Enquanto aguardam uma decisão da justiça, os três foram detidos.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista que invadiu pista, atingiu carro de aplicativo e matou mãe e filho estava bêbado

Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança

Segurança

Identificada mãe e filho que morreram em acidente na BR-282 em Florianópolis

Motorista bêbado atingiu o carro de aplicativo; Criança foi arremessada do veículo

Mais notícias

Tempo

Municípios do Oeste de SC são atingidos por chuva de granizo

Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores