keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM apreende 7 mil porções de LSD estampadas com foto de Lula em BC

Além do LSD, também foram apreendidas uma grande quantidade de skunk, cocaína e maconha

imagem mostra drogas dispostas em uma mesa com a bandeira da polícia militar X
Foto: PMSC
Siga-nos no google-news

Na tarde desta terça-feira (23), um traficante foi preso em flagrante em Balneário Camboriú com quatro tipos de drogas. A Polícia Militar informou que o homem atuava por meio do sistema de disk-entrega e parte dos entorpecentes encontrados trazia a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em suas embalagens.

A prisão ocorreu na região central da cidade após a polícia monitorar o traficante, que utilizava seu próprio carro para realizar as entregas das drogas aos clientes.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram cerca de sete mil comprimidos de LSD estampados com o rosto de Lula, além de quatro quilos de skunk (conhecido como supermaconha), 300 gramas de cocaína e 400 gramas de maconha.

Durante a operação, as autoridades também apreenderam prensas, balanças de precisão e máquinas de cartão de crédito utilizadas para realizar as transações financeiras relacionadas ao tráfico de drogas. O homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à delegacia local.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Segurança

Entre o fim de 2024 e primeiras horas de 2025, cinco mulheres foram agredidas no Litoral Norte de SC

Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo

Mais notícias

Animal

Fort Atacadista inaugura loja em Penha com doação para causa animal

Inauguração contou com doação para o Projeto Adote Penha, que promove a castração e adoção de animais abandonados na cidade

Economia

Finanças Sistêmicas: o método que promete revolucionar a relação com o dinheiro

Criado pela administradora Letícia Lucca, gaúcha radicada em Florianópolis, método une finanças estratégicas e autoconhecimento para transformar negócios e vidas; empresária atua em todo o país