keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM apreende meia tonelada de maconha no Litoral Norte de SC

Os oficiais apreenderam quase 400 quilos de maconha em uma casa do bairro Morretes, em Itapema, e em duas moradias nos bairros das Nações e Nova Esperança, em Balneário.

X
Foto: Polícia Civil

Uma ação coordenada entre a Polícia Militar de Balneário Camboriú e Itapema resultou na apreensão de meia tonelada de maconha, na noite desta quarta-feira (26). Os oficiais apreenderam quase 400 quilos de maconha em uma casa do bairro Morretes, em Itapema, e em duas moradias nos bairros das Nações e Nova Esperança, em Balneário.

A Polícia Militar de Balneário Camboriú recebeu informações da Agência de Inteligência do 12BPM que monitorava a alguns dias um homem que residia na rua 448 em Itapema e era responsável pelo tráfico de drogas na região.

Em uma busca veicular os policiais localizaram algumas peças de maconha no banco de trás do veículo e confirmado por pelo primeiro autor que faria a entrega na cidade para um comprador. A droga estava disposta em duas mochilas e algumas peças soltas no banco, totalizando 10kilos do ilícito.

Ainda em diligência na residência do primeiro autor, através da agência de inteligência, juntamente com a Guarnição PM de Itapema foi localizado a quantia de 1808 gramas de maconha embaladas e fracionadas em 123 parangas prontas para o comércio, uma balança de precisão e 3 rolos de plástico filme. Totalizando portanto 11340 gramas de maconha.

Na casa do segundo autor a guarnição da agência de inteligência localizou duas menores e acionou o conselho tutelar representado por Maurício Paz Bohrer, que ficou responsável pelas menores.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão para ambos pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Clicsc

Segurança

Com fuzil, deputada de Goiás sobe em helicóptero e dispara: “Eu vou te pegar, Lázaro”

A publicação, que somava cerca de 60 mil visualizações no fechamento desta matéria, gerou críticas dos seguidores da deputada no Instagram

Segurança

Lázaro teria obrigado refém a fazer declaração de amor para a mulher

Depois da declaração, Lázaro foi embora da chácara e, segundo a dona da casa, pediu desculpas para a família

Segurança

Homem que invadiu bar e esfaqueou cliente é encontrado morto em SC

Enquanto os policiais conversavam com o homem que levou a facada, no hospital, foram informados sobre um corpo localizado às margens da SC-157

Segurança

Motorista alcoolizado capota carro e é lançado para fora do veículo

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu um acidente de trânsito na SC-108, em Nova Trento, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21h. Segundo informações, o acidente foi um capotamento. No local, os socorristas […]

Mais notícias

Segurança

Com fuzil, deputada de Goiás sobe em helicóptero e dispara: “Eu vou te pegar, Lázaro”

A publicação, que somava cerca de 60 mil visualizações no fechamento desta matéria, gerou críticas dos seguidores da deputada no Instagram

Geral

Família faz piquenique fora do carro durante congestionamento na BR-101

Para driblar a fome, uma família que viaja no congestionamento montou um piquenique ali mesmo, na rodovia