keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM captura foragido da justiça e apreende drogas

Com auxílio do cão de faro do Canil do batalhão, foram encontradas 200 gramas de maconha e 12 gramas de cocaína.

Na manhã desta quinta-feira, 01/02, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e resistência, além de cumprir um mandado de prisão ativo. O fato foi na rua Nagib Correia, Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

A guarnição recebeu informações que um homem considerado foragido da justiça estaria traficando em uma residência. Em diligências no local, Thiago Wirth, 29 anos foi abordado enquanto tomava banho. Ele resistiu a todo momento aos procedimentos legais. Com auxílio do cão de faro do Canil do batalhão, foram encontradas 200 gramas de maconha e 12 gramas de cocaína. Além da droga foram apreendidos um televisor Samsung 42 polegadas, quatro aparelhos de som automotivo, um par de tênis e três celulares.

Thiago possui boletins de ocorrência por furto qualificado, violência contra a mulher, roubo, tráfico de drogas, receptação, desobediência e extorsão.

Diante dos fatos, Thiago foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente conduzido ao presídio.

Mais notícias

coronavirus

Vacinação em SC: 1.326.887 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são dos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

coronavirus

SC confirma 863.842 casos de coronavírus 12.842 mortes

Esses números representam um acréscimo de 82 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 2.683 na quantidade de confirmados.