keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM de Bombinhas apreende arma de fogo

Em uma semana, policiais apreenderam quatro armas na cidade

A Polícia Militar Bombinhas tinha a informação de que na tarde deste sábado, 17, Caio, vulgo Cachorro Louco, iria encontrar Leonardo Vinícius dos Santos, 21 anos, a fim de adquirir uma arma de fogo deste.

Os Policiais Militares passaram a monitorar a residência de Leonardo, situada na rua Martim Pescador, em Bombinhas, quando chegou ao local o tal “Cachorro Louco”. Os dois começaram a conversar e em certo momento Leonardo entrou na residência e voltou com algo na mão.

Os Policiais resolveram fazer a abordagem, momento em que Leonardo, ao perceber a aproximação da guarnição, soltou os objetos no chão, sendo 03 munições de cal .38.

Indagado sobre a arma, Leonardo informou que estaria em uma gaveta do guarda-roupas, onde de fato foi localizado o revólver cal .38, com numeração suprimida, e com duas munições. Na casa, foi ainda encontrada uma capa de colete balístico.

Diante da situação, Leonardo, juntamente com os objetos apreendidos, foi apresentado na Delegacia de Bombinhas para demais providências.

Mais notícias