keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM de Bombinhas prende dois por tráfico em Canto Grande

Jovens de 18 e 19 anos estavam comercializando a droga em uma casa de Canto Grande

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu denúncias de que alguns homens estariam realizando tráfico de drogas em uma casa do bairro Canto Grande, em Bombinhas. Por volta das 23h desta segunda-feira, 6, os Policiais Militares foram ao local, sendo que ao se aproximarem avistaram Jaques Andreis Queiroz da Silva, 19 anos, e Marcos Nogueira Ayres Araújo, 18, correrem na direção da casa.

No bolso de Jaques havia 11 buchas de cocaína, no de Marcos havia três porções de maconha e R$ 1.121,00. No interior do imóvel foi apreendida uma faca com resquícios do fracionamento de droga, balança de precisão e embalagem para guarda da substância.

Contra Jaques, que possui mais de 15 boletins de ocorrência, foi constatado que havia mandado de prisão ativo, pela comarca de Tijucas. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Itapema, para demais providências, sendo autuados por tráfico de drogas.

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]