keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM de Bombinhas prende homem que traficava no calçadão de Bombas

André Luis de Souza da Rosa, de 23 anos, jogou um pacote embaixo do deck, contendo 342 gramas de maconha e uma facada utilizada para fracionar a droga.

Na noite deste sábado, 27, após denúncias de tráfico de drogas na orla da praia Bombas, a Polícia Militar realizou operação policial no local. Imediatamente foi possível visualizar um homem, posteriormente identificado como André Luis de Souza da Rosa, de 23 anos, jogar um pacote embaixo do deck, contendo em seu interior 342 gramas de maconha e uma facada utilizada para fracionar a droga.

Em busca pessoal, foram localizadas em poder de André mais duas porções de maconha e R$ 70,00 em notas miúdas. Em poder de outro homem, que também estava no local, foram encontradas uma porção de maconha e uma de cocaína, tendo ele afirmado que comprou a droga de André.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itapema para as devidas providências.

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]