keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM de Bombinhas recupera objetos trocados por drogas

Dois homens foram presos por tráfico e receptação em uma área de invasão no rua Pérola, no bairro Mariscal

A Polícia Militar de Bombinhas recebeu denúncia de que na localidade conhecida como invasão da rua Pérola, no bairro Mariscal, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas bem como seria o local em que se escondem os autores de furtos daquela região.

Com a chegada da Polícia Militar ao local, dois homens, que perceberem a presença dos Policiais, empreenderam fuga, sendo logo capturados. Durante a fuga, um dos homens arremessou um invólucro para baixo da residência, sendo verificado que em seu interior havia um torrão de Maconha, pesando 108g.

Ainda em buscas no local, foram encontrados vários objetos cujas procedência e uso os dois presos não souberam explicar: duas bicicletas, três serras, cinco celulares, uma furadeira, além de plástico filme, que é utilizado para embalar a droga e, ainda, uma chave corta-fio, que geralmente é usada para fazer arrombamentos.

Diante dos fatos, efetuou-se a prisão dos homens pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itapema para as devidas providências.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)