keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM de Itajaí oferece aulas de boxe para crianças da comunidade

O projeto contará apenas com uma turma de boxe, com aulas as segundas, quartas e sextas, das 10h às 11h30. Serão 16 vagas para crianças de 6 a 12 anos.

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 1º BPM, criou o projeto social “Soldados da Paz”. O projeto destina-se a ensinar artes marciais a crianças e adolescentes da comunidade local e tem início previsto para dia 7 de março, na CiaEsp (Companhia Especializada), localizada na Rua Erotides da Silva Fontes, nº 1111, no bairro São Vicente. As inscrições devem ser feitas diretamente no local.

Na fase de implantação, o projeto contará apenas com uma turma de boxe, com aulas as segundas, quartas e sextas, das 10h às 11h30. Serão 16 vagas para crianças de 6 a 12 anos. Posteriormente, novas turmas serão abertas para Judô, Jiu-Jitsu e Muay-Thai. O objetivo do projeto é buscar aproximar a PM da comunidade e promover boas práticas entre os alunos, estimulando uma vida saudável, longe das drogas e da criminalidade.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Operação contra tráfico de drogas prende oito pessoas em Brusque

Após a conclusão do último inquérito policial, o Judiciário decretou a prisão preventiva de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Geral

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.