keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM de Itapema doa bicicleta a menino venezuelano que pediu para aprender uma profissão

No papel, ele pedia uma bicicleta para que pudesse se deslocar de casa até o salão de beleza, que dias antes ele havia pedido para aprender a cortar cabelos.

Policiais Militares de Itapema foram ao salão de beleza Criss Hair Containers, dos proprietários Elaine Cristiane Saueressig e Edson Saueressig, localizado na Rua 462 próximo ao Corpo de Bombeiros entregar uma bicicleta ao menino vindo da Venezuela.

A história de Harold Daniel Rodriguez Cova, 13 anos, comoveu os policiais. Ele parou uma viatura para entregar uma carta endereçada ao Papai Noel. No papel, ele pedia uma bicicleta para que pudesse se deslocar de casa até o salão de beleza, que dias antes ele havia pedido para aprender a cortar cabelos.

Os policiais ficaram intrigados com o caso e foram ao  salão e lá descobriram que o menino Harold veio da Venezuela com os pais e três irmãos, fugindo das dificuldades enfrentadas pelos venezuelanos. O que chamou a atenção dos militares foi o fato de que Harold não foi ao salão pedir dinheiro ou mantimentos, mas uma oportunidade. 

O fato comoveu a todos os policiais militares de Itapema, assim, um militar – o qual não quer ser identificado – comprou uma bicicleta e esta foi doada ao pequeno Harold que ficou emocionado ao receber a visita da guarnição, funcionários do salão foram às lágrimas com a cena.

Mais notícias

Geral

Governo de SC decreta fechamento de serviços não essenciais no fim de semana

O Governo do Estado anunciou novo decreto nesta quinta-feira, 25, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 1º de março. A decisão é […]

coronavirus

Itajaí suspende aulas e limita atendimentos no comércio até as 22h

Restrições têm objetivo de frear avanço da pandemia e reduzir o contágio