keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM fecha disk drogas que funcionava em loja de cartuchos de impressora

Moto da empresa de cartuchos era usado para entregar cocaína em Balneário Camboriú

Na tarde desta terça, 13, por volta das 16h50 a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na R. Agrolândia, Bairro Jardim Iate Clube em Balneário Camboriú. Uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizava rondas quando recebeu informações de que o proprietário da loja estava utilizando o estabelecimento como fachada para traficar cocaína. Foi informado a PM que os usuários pediam drogas através de contatos telefônicos e o transporte e entrega eram feitos com a motocicleta da empresa.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou um homem saindo com uma motocicleta utilizada para a prática criminosa. Foi realizada a abordagem e em revista pessoal no condutor, identificado como M. F. T., de 29 anos, foram encontradas duas buchas de cocaína. Os Policiais Militares se deslocaram até o estabelecimento comercial e realizaram buscas, onde foi localizada as chaves de um veículo HYUNDAI AZERA de placas FAO-9525 que, segundo consulta em sistema, seria de propriedade do irmão dele.

No interior do veículo foram encontradas aproximadamente 330g de cocaína e uma balança de precisão. No momento em que a droga foi encontrada, M. F.T.assumiu o crime de tráfico e que a droga lhe pertencia.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima