keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM prende casal que vendida produtos roubados na internet

Vítima encontrou pertences em sites de vendas na internet, acionou a polícia e marcou encontro com casal para comprar os produtos

X

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher por receptação e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta terça-feira, 21, por volta das 20h50 na Av. Brasil, Centro de Balneário Camboriú. Uma mulher procurou a PM informando ter sido vítima de furto em residência no dia 13/11/17 e que havia encontrado anúncios de venda na internet de alguns objetos furtados, e marcou encontro simulando estar interessada em comprá-los.

A guarnição então aguardou Wagner aparecer, acompanhado de Pâmela, e após os mesmos mostrarem os objetos, foram abordados, e constatou-se que os objetos recuperados pertenciam a vítima.

Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até a residência do casal, onde foi localizado uma espingarda Calibre 12. Diante dos fatos, Wagner de Souza Rodrigues, 24 anos e Pâmela Silva de Lima, 22 anos, foram presos e encaminhados para procedimentos legais.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)