keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo

Caso ocorreu na madrugada deste sábado na rua Francisco Correa, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú

X

A Polícia Militar prendeu dois jovens na madrugada de sábado, por volta das 4h30, após uma abordagem veicular e encontrar uma arma de fogo na rua Francisco Correa, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Enquanto as guarnições entrevistavam dois homens presos por roubo no bairro Nova Esperança, os policiais militares receberam uma informação dando conta que dois jovens em um veículo Audi de cor prata, placas MED-4380, estariam armados com uma arma de fogo. Logo que receberam a informação o veículo foi avistado passando pelo local da abordagem, sendo logo abordados. No interior do carro estavam dois jovens.

Eles foram identificados como Luiz Eduardo Aguiar, 19 anos, e o carona, um adolescente de 17 anos. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante para os devidos procedimentos e o veículo recolhido ao pátio por infração de trânsito.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

coronavirus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Segurança

Jovens se perdem em trilha e equipes da Polícia Civil fazem resgate com helicóptero em SC

Na tarde de quarta-feira (14), os jovens foram realizar uma trilha, mas acabaram se perdendo e avançando para dentro da mata