keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM prende eletricista que queimou 400 metros de fios de escola de Camboriú

Homem foi contratado para fazer instalação elétrica no prédio

Siga-nos no google-news

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem pelo crime de dano qualificado, no começo da madrugada deste sábado, dia 10 de novembro, nas dependências do Colégio José Arantes, no centro da cidade.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para verificar um homem que teria colocado fogo em fios elétricos novos que seriam instalados na escola. No local, outra viatura já estava abordando o suspeito.

Uma funcionária da escola relatou que o homem, que é eletricista, foi contratado para realizar alguns serviços de reforma elétrica, e que ele estava alojado no colégio, e que o mesmo teria ateado fogo em quatro rolos novos de fios elétricos, totalizando 400 metros em cima de dois carrinhos de mão, para queimar a parte externa e extrair o cobre para venda.

O homem confessou o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal